CONFEDERAÇÃO NACIONAL DO COMÉRCIO DE BENS, SERVIÇOS E TURISMO

Sindilojas Vale do Jacuí prepara novo site em 2013

Compartilhe essa publicação:

O Sindicato do Comércio Varejista de Cachoeira do Sul, o Sindilojas Vale do Jacuí, está ingressando neste início de 2013 no projeto de modernização dos sites dos sindicatos, em uma proposta inovadora da Confederação Nacional do Comércio (CNC) em parceria com a Fecomércio-RS. Ainda na primeira quinzena de janeiro, uma equipe da entidade, coordenada pela secretária executiva, Marta Silveira, e pelo diretor de Comunicação, Celso Rafael Elesbão, estarão na Capital para um treinamento específico com os coordenadores do programa. O objetivo é aplicar um novo ambiente virtual para o Sindilojas Vale do Jacuí, alinhado perfeitamente com as esferas da CNC e da Fecomércio-RS, onde a navegação ficará mais amigável para os internautas e também o visual estará mais limpo e moderno.

Segundo o presidente do Sindilojas, empresário Felipe Trevisan João, as modificações se fazem necessárias para que o recurso de internet possa ser ainda mais utilizado. Segundo comenta o dirigente, cada vez mais os associados e o comércio dos municípios da base territorial precisam de informações mais rápidas e confiáveis, por isso o site na internet passa a ocupar um papel fundamental na comunicação setorial. “Estamos participando da segunda fase deste projeto no Rio Grande do Sul, e deveremos estar com o novo site implementado até o segundo semestre de 2013”, adianta Felipe Trevisan João.

O coordenador de comunicação do sindicato, jornalista Celso Rafael Elesbão, que também atuou durante muitos anos como diretor delegado da Fecomércio-RS junto á entidade, afirma que esta proposta vai facilitar muito a aplicação de novas ferramentas digitais para o site do Sindilojas, mas considera o principal avanço o alinhamento de linguagem e apresentação com as demais esferas do comércio de bens e serviços no Estado e no país. “Não só o público-alvo da entidade irá ganhar em informação e compartilhamento de conhecimentos, mas a sociedade como um todo também irá contar com mais uma opção qualificada em informação empresarial”, pondera Elesbão.

Rolar para cima