CONFEDERAÇÃO NACIONAL DO COMÉRCIO DE BENS, SERVIÇOS E TURISMO

Nota de Manifesto

Compartilhe essa publicação:

Mediante os acontecimentos deste domingo, com a aprovação do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff pela Câmara dos Deputados, o Sindilojas Noroeste vem a público manifestar seu posicionamento sobre o  ocorrido.  A votação de domingo aumenta a responsabilidade sobre o governo federal numa eventual gestão de Michel Temer, face às severas dificuldades enfrentadas pelo país no campo político e econômico.

Como Sindicato do Comércio Varejista acreditamos estar na união do país e na lisura de uma gestão livre da corrupção endêmica, aliada a uma política firme na busca pelos ajustes econômicos necessários,  a saída para profunda crise que vivenciamos. O impedimento da presidente Dilma Rousseff, caso confirmado pelo Senado, por si só não é uma solução mágica que trará a retomada do crescimento e prosperidade do Brasil.

Como entidade engajada pela política do bem comum, apoiamos não um partido, mas sim a reconstrução de um país sem a mácula da corrupção sobre seus governantes, com um modelo de desenvolvimento coeso e que apresente soluções plausíveis e efetivas para o combate a crise econômica do Brasil.

Frente aos novos desafios que se vislumbram para o futuro, independente do desfecho deste processo de impeachment, seguimos firmes com os nossos propósitos expostos acima. A coerência que nos marca, preza o respeito e desejo que deve ser de todos, o de ter um Brasil melhor. O governo, seja ele qual for, que seguir estes preceitos, buscando a união nacional, terá nosso apoio irrestrito e incondicional.

 

SINDILOJAS NOROESTE 

 

 

Rolar para cima